Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

AS MELHORES FOTOS DE CACHORROS - A competição anual do "The Kennel Club’s Dog Photographer of the Year," que premia os melhores fotógrafos caninos do mundo, recebeu neste ano 10 mil inscrições, de 74 países diferentes. Confira os três vencedores de cada categoria

VEJA AS MELHORES FOTOS DE CACHORROS DO ANO, VENCEDORAS DO PRÊMIO ⇨THE KENNEL CLUB’S DOG PHOTOGRAPHER OF THE YEAR⇦ A competição anual do "The Kennel Club’s Dog Photographer of the Year," que premia os melhores fotógrafos caninos do mundo, recebeu neste ano 10 mil inscrições, de 74 países diferentes. São 10 categorias, contando com algumas que aceitam até participantes mirins. Todas as fotos vencedoras serão exibidas no Kennel Club (organização que preza pelo bem estar de cachorros, oferecendo cursos e orientação para donos e adestradores), em Londres, na Inglaterra, entre 26 de junho e 31 de agosto. Para mais informações sobre as imagens vencedoras, visite o site oficial do Dog Photographer of the Year. Ganhador nas categorias Global e Melhor amigo do homem: Maria Davison, Portugal: "O melhor amigo de uma menina". Cachorro: Yzma, vira-lata e adotado(The Kennel Club)
Melhor amigo do homem - 2º lugar - Emma Williams - Reino Unido - Aguaceiro -Nome do cachorro: Gus, raç…

AS RAÇAS DE CÃES MAIS QUERIDAS - CONHEÇA O WEST HIGHLAND WHITE - TODO BRANCO

Nome no Brasil - West Highland White Terrier
Nome em inglês - West Highland White Terrier
Nome original - West Highland White Terrier
País de origem - Grã-Bretanha
Preço - De 600,00 a 1.500,00 reais. Dependendo do canil
DESCRIÇÃO
CÃO DE PEQUENO PORTE. POSSUI DUPLA PELAGEM. A CAMADA EXTERNA É FORMADA POR PELOS LONGOS E RETOS. O SUBPELO É MAIS MACIO, CURTO E FECHADO.
A RAÇA É ENCONTRADA APENAS NA COR BRANCA.
EXPECTATIVA DE VIDA: CERCA DE 15 ANOS.
ALTURA: 23 A 28 CM
PESO: 6 A 10 KG

CARACTERÍSTICAS
ESTA RAÇA É ALEGRE, AMIGÁVEL, CHEIA DE ENERGIA E INDEPENDENTE. É MUITO BRINCALHÃO, AMOROSO E AFETUOSO COM TODA A FAMÍLIA. ADORAM CRIANÇAS. POR SEU PEQUENO PORTE, É UM ÓTIMO CÃO DE COMPANHIA E VIAJA TRANQUILAMENTE. É CORAJOSO E PODE PERSEGUIR PEQUENOS ANIMAIS OU MESMO UM GATO APENAS POR DIVERSÃO.

CUIDADOS BÁSICOS
SEU PELO PRECISA SER ESCOVADO DIARIAMENTE E CORTADO DUAS OU TRÊS VEZES POR ANO. APESAR DE AS BRINCADEIRAS E ATIVIDADES EM CASA SEREM O SUFICIENTE PARA GASTAR SUA ENERGIA, É IMPORTANTE QUE SEJA LEVADO PARA CAMINHAR FREQUENTEMENTE, POIS NADA SUBSTITUI ESTE EXERCÍCIO PARA UM CÃO. PODE APRESENTAR PROBLEMAS DERMATOLÓGICOS E CALCIFICAÇÃO DO MAXILAR.
ALIMENTAÇÃO
A QUANTIDADE DE RAÇÃO VARIA DE ACORDO COM O PESO E O TAMANHO DO ANIMAL E PODE SER ENCONTRADA NAS EMBALAGENS.
DEVE-SE ALIMENTAR O CÃO DE DUAS A TRÊS VEZES POR DIA E MANTER ÁGUA À VONTADE. CÃES DE GRANDE PORTE CONSOMEM RAÇÕES LARGE BREED.
A QUALIDADE DA RAÇÃO É FUNDAMENTAL PARA A SAÚDE DO ANIMAL. AS DO TIPO PREMIUM E SUPER PREMIUM SÃO AS NUTRICIONALMENTE BALANCEADAS.
ATÉ OS DOZE MESES, O WEST HIGHLAND WHITE TERRIER É CONSIDERADO FILHOTE. NESTA FASE, A QUANTIDADE DE RAÇÃO VARIA DE 95 A 110 GRAMAS POR DIA. O ALIMENTO INDICADO SÃO RAÇÕES ESPECÍFICAS PARA FILHOTES.
A PARTIR DE UM ANO O CÃO É CONSIDERADO ADULTO. DEVE-SE MUDAR A RAÇÃO E A QUANTIDADE VARIA DE 95 A 120 GRAMAS/DIA. 
ESPAÇO PARA CRIAÇÃO
É ADAPTÁVEL E VIVE BEM EM APARTAMENTOS, CASAS E ATÉ MESMO EM SÍTIOS.

O WEST HIGHLAND WHITE TERRIER TORNOU-SE FAMOSO AO SER A ESTRELA DE UMA CAMPANHA PUBLICITÁRIA DO PORTAL IG.

fonte - ig.com.br

Comentários