Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

AS MELHORES FOTOS DE CACHORROS - A competição anual do "The Kennel Club’s Dog Photographer of the Year," que premia os melhores fotógrafos caninos do mundo, recebeu neste ano 10 mil inscrições, de 74 países diferentes. Confira os três vencedores de cada categoria

VEJA AS MELHORES FOTOS DE CACHORROS DO ANO, VENCEDORAS DO PRÊMIO ⇨THE KENNEL CLUB’S DOG PHOTOGRAPHER OF THE YEAR⇦ A competição anual do "The Kennel Club’s Dog Photographer of the Year," que premia os melhores fotógrafos caninos do mundo, recebeu neste ano 10 mil inscrições, de 74 países diferentes. São 10 categorias, contando com algumas que aceitam até participantes mirins. Todas as fotos vencedoras serão exibidas no Kennel Club (organização que preza pelo bem estar de cachorros, oferecendo cursos e orientação para donos e adestradores), em Londres, na Inglaterra, entre 26 de junho e 31 de agosto. Para mais informações sobre as imagens vencedoras, visite o site oficial do Dog Photographer of the Year. Ganhador nas categorias Global e Melhor amigo do homem: Maria Davison, Portugal: "O melhor amigo de uma menina". Cachorro: Yzma, vira-lata e adotado(The Kennel Club)
Melhor amigo do homem - 2º lugar - Emma Williams - Reino Unido - Aguaceiro -Nome do cachorro: Gus, raç…

MEU SUPER AMIGO, SUPER INTELIGENTE

VINHA CORRENDO POR UMA RUA COM UM CELULAR NA MÃO E UMA MOCHILA. UM CACHORRO CORRIA AO MEU LADO. ENTREGUEI A MOCHILA PARA O CACHORRO, QUE SAIU CORRENDO PARA UM GRANDE DESCAMPADO. DO MEU CELULAR ENVIEI UMA FOTO DE UMA GALINHA DE PESCOÇO PELADO, PARA O CELULAR QUE ESTAVA DENTRO DA MOCHILA QUE O CACHORRO LEVOU. O CACHORRO ESTAVA EM UM GRANDE PASTO E LÁ HAVIA VÁRIAS GALINHAS. ELE CORRIA COM A MOCHILA. QUANDO O CELULAR DEU SINAL DE TER RECEBIDO UMA MENSAGEM, O CACHORRO PAROU, COLOCOU A MOCHILA NO CHÃO E COM A PATA ABRIU O ZÍPER DA MOCHILA. DE DENTRO DELA TIROU O CELULAR E APERTOU COM A GARRA O LOCAL PARA VER A MENSAGEM QUE RECEBEU. AO FAZER ISTO APARECEU A FOTO DA GALINHA DE PESCOÇO PELADO QUE EU HAVIA ENVIADO. ENTÃO O CACHORRO SAIU EM DISPARADA ATRÁS DA GALINHA QUE ESTAVA NA FOTO. HAVIA MUITAS GALINHAS ALI, MAS SOMENTE UMA ERA A DA FOTO. O CACHORRO ENCURRALOU A GALINHA NUM CANTO E A MANTEVE ALI ATÉ QUE EU CHEGUEI E PEGUEI A GALINHA. DEPOIS DE PEGAR A GALINHA, A SOLTEI NOVAMENTE, POIS EU FAZIA APENAS UM TREINAMENTO COM MEU CACHORRO QUE ERA SUPER INTELIGENTE.

Comentários