Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

AS MELHORES FOTOS DE CACHORROS - A competição anual do "The Kennel Club’s Dog Photographer of the Year," que premia os melhores fotógrafos caninos do mundo, recebeu neste ano 10 mil inscrições, de 74 países diferentes. Confira os três vencedores de cada categoria

VEJA AS MELHORES FOTOS DE CACHORROS DO ANO, VENCEDORAS DO PRÊMIO ⇨THE KENNEL CLUB’S DOG PHOTOGRAPHER OF THE YEAR⇦ A competição anual do "The Kennel Club’s Dog Photographer of the Year," que premia os melhores fotógrafos caninos do mundo, recebeu neste ano 10 mil inscrições, de 74 países diferentes. São 10 categorias, contando com algumas que aceitam até participantes mirins. Todas as fotos vencedoras serão exibidas no Kennel Club (organização que preza pelo bem estar de cachorros, oferecendo cursos e orientação para donos e adestradores), em Londres, na Inglaterra, entre 26 de junho e 31 de agosto. Para mais informações sobre as imagens vencedoras, visite o site oficial do Dog Photographer of the Year. Ganhador nas categorias Global e Melhor amigo do homem: Maria Davison, Portugal: "O melhor amigo de uma menina". Cachorro: Yzma, vira-lata e adotado(The Kennel Club)
Melhor amigo do homem - 2º lugar - Emma Williams - Reino Unido - Aguaceiro -Nome do cachorro: Gus, raç…

CACHORRO VIRA SÓCIO DE TIME DE FUTEBOL


AS ARQUIBANCADAS DO FUTEBOL ESPANHOL GANHARAM UM REFORÇO INESPERADO NO ÚLTIMO DOMINGO. LECQUIO, UM CACHORRO YORKSHIRE DE SETE ANOS, É O MAIS NOVO SÓCIO DO SAN ROQUE DE LEPE, DA 3ª DIVISÃO NACIONAL. O CÃO PERTENCE AO CASAL MANUEL CONTRERA E LOLA ROMERO, TORCEDORES FANÁTICOS DA EQUIPE E AMANTES DO PELUDO, QUE AGORA TEM O CRACHÁ DE ASSOCIADO NÚMERO 1.600 E PODERÁ ACOMPANHAR AS PARTIDAS AO LADO DOS DONOS NO ESTÁDIO MUNICIPAL CIUDAD DE LEPE.
NO ÚLTIMO SÁBADO, LECQUIO FEZ A ESTREIA EM JOGOS OFICIAIS E LOGO DE CARA MOSTROU SER PÉ-QUENTE. OU MELHOR, PATA-QUENTE: O SAN ROQUE VENCEU O LOJA POR 4 A 1 E PULOU PARA A 4ª COLOCAÇÃO, ENTRANDO NA ZONA DAS EQUIPES QUE DISPUTAM O ACESSO À SEGUNDONA.
APESAR DA GOLEADA, PORÉM, A PRIMEIRA VISITA DE LECQUIO AO ESTÁDIO NÃO TEVE SÓ BONS MOMENTOS. TUDO PORQUE OS PORTEIROS DO CLUBE NÃO PERMITIRAM A ENTRADA DO CÃO NO ESTÁDIO QUANDO ELE CHEGOU COM OS DONOS. SÓ QUANDO O CASAL APRESENTOU A CARTEIRA DE ASSOCIADO E O INGRESSO O CÃO FOI LIBERADO PARA ENTRAR NAS AQUIBANCADAS.
SEGUNDO O DONO DE LECQUIO, MANUEL CONTRERA, O ANIMAL ACOMPANHOU A PARTIDA COM ATENÇÃO, SEGUINDO O MOVIMENTO DA BOLA E LEVANTANDO AS ORELHAS E ABANANDO O RABO QUANDO HAVIA UMA JOGADA DE PERIGO E OS TORCEDORES GRITAVAM.
A PARTIR DE AGORA, O NOVO SÓCIO NÃO TERÁ PROBLEMA NENHUM PARA SEGUIR ASSISTINDO AS PARTIDAS DO SAN ROQUE NO ESTÁDIO CIUDAD DE LEPE. ENTRETANTO, QUANDO A EQUIPE JOGAR FORA, ELE NÃO TERÁ A GARANTIA DE PODER ACOMPANHAR OS EMBATES.
Fonte – ig.com.br

Comentários