Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

AS MELHORES FOTOS DE CACHORROS - A competição anual do "The Kennel Club’s Dog Photographer of the Year," que premia os melhores fotógrafos caninos do mundo, recebeu neste ano 10 mil inscrições, de 74 países diferentes. Confira os três vencedores de cada categoria

VEJA AS MELHORES FOTOS DE CACHORROS DO ANO, VENCEDORAS DO PRÊMIO ⇨THE KENNEL CLUB’S DOG PHOTOGRAPHER OF THE YEAR⇦ A competição anual do "The Kennel Club’s Dog Photographer of the Year," que premia os melhores fotógrafos caninos do mundo, recebeu neste ano 10 mil inscrições, de 74 países diferentes. São 10 categorias, contando com algumas que aceitam até participantes mirins. Todas as fotos vencedoras serão exibidas no Kennel Club (organização que preza pelo bem estar de cachorros, oferecendo cursos e orientação para donos e adestradores), em Londres, na Inglaterra, entre 26 de junho e 31 de agosto. Para mais informações sobre as imagens vencedoras, visite o site oficial do Dog Photographer of the Year. Ganhador nas categorias Global e Melhor amigo do homem: Maria Davison, Portugal: "O melhor amigo de uma menina". Cachorro: Yzma, vira-lata e adotado(The Kennel Club)
Melhor amigo do homem - 2º lugar - Emma Williams - Reino Unido - Aguaceiro -Nome do cachorro: Gus, raç…

CADELA EH DEIXADA NO CARRO POR TRÊS HORAS / MAS ESTÁ BEM


UMA CADELA FICOU AO MENOS TRÊS HORAS DENTRO DE UM CARRO NO ESTACIONAMENTO DO SHOPPING IGUATEMI, EM CAMPINAS (SP), NESTE SÁBADO (1º).
OS DONOS, QUE ENTRARAM NO ESTABELECIMENTO COMERCIAL PARA FAZER COMPRAS POR VOLTA DAS 17H, VOLTARAM AO VEÍCULO ÀS 20H. A GUARDA MUNICIPAL FOI ACIONADA POR UM CLIENTE DO ESTABELECIMENTO E REGISTROU O CASO.
AO RETORNAR PARA O VEÍCULO, O ECONOMISTA CARLOS ANIBAL CARDOSO, DONO DO ANIMAL, ADMITIU QUE ERROU. “NÃO ERA PARA TERMOS DEMORADO TANTO. INFELIZMENTE [ELA] FICOU.” SEGUNDO ELE, TAMBÉM “NÃO DAVA” PARA A CADELA FICAR SOZINHA DENTRO DE CASA, EM BRAGANÇA PAULISTA (SP). “O CACHORRO JÁ HAVIA ALMOÇADO CONOSCO E AÍ VIEMOS PARA CÁ”, AFIRMOU.
A ASSESSORIA INFORMOU AINDA QUE A ENTRADA DE ANIMAIS DE GRANDE PORTE NÃO É PERMITIDA NO ESTABELECIMENTO. APENAS CÃES DE PEQUENO E MÉDIO PORTE SÃO ACEITOS, COM COLEIRA OU NO COLO.
fonte - globo.com
                                                     APAIXONE-SE

Comentários