sexta-feira, 7 de setembro de 2012

CADELA LEVADA EM PORTO ALEGRE EH ENCONTRADA E DEVOLVIDA


A CADELA POLLY, DESAPARECIDA DESDE A NOITE DESTA QUARTA-FEIRA (5), EM PORTO ALEGRE, DEPOIS DE SER LEVADA NO CARRO ROUBADO DE SUA DONA, FOI DEVOLVIDA NA TARDE DESTA QUINTA-FEIRA (6). UM CASAL ENCONTROU A SHIH TZU NO ESTACIONAMENTO DE UM SUPERMERCADO, NA ZONA SUL DE PORTO ALEGRE.
CONFORME A COMERCIANTE TATIANE SODRÉ DE MATOS, 30, DONA DE POLLY, A FAMÍLIA FOI AVISADA POR UM TELEFONEMA. "LIGARAM PARA NÓS DIZENDO QUE TINHAM VISTO ELA NO BAIRRO NONOAI. MEU MARIDO FOI AO LOCAL E CONFIRMOU. ELA ESTÁ SUPER BEM, ALEGRE E FACEIRA", CONTA. "A MINHA FILHA É A MAIS FELIZ COM A VOLTA DA POLLY. ELA ESTÁ EUFÓRICA", COMPLETOU A COMERCIANTE.
NA NOITE DE ONTEM, TATIANE FOI RENDIDA JUNTO COM A FILHA DE OITO ANOS E A MÃE, DE 62, NO BAIRRO PETRÓPOLIS, EM PORTO ALEGRE, QUANDO CHEGAVAM EM CASA. O VEÍCULO FOI ENCONTRADO INTACTO AINDA DURANTE A MADRUGADA. PORÉM, O QUE AINDA PREOCUPAVA A FAMÍLIA ATÉ O FINAL DA TARDE DE HOJE ERA O DESAPARECIMENTO DA MASCOTE.
ESTE CACHORRO ESTA DESAPARECIDO TAMBÉM EM PORTO ALEGRE
ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS E DA IMPRENSA, A COMUNIDADE SE ENVOLVEU NA BUSCA POR POLLY. NO INÍCIO DA TARDE, HAVIA RELATOS DE QUE O ANIMAL TINHA SIDO VISTO NA ZONA SUL DE PORTO ALEGRE, ONDE AS BUSCAS FORAM INTENSIFICADAS PELA FAMÍLIA.
fonte - uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS CACHORROS VIVEM SÓ 15 ANOS, PORQUE JÁ NASCEM SABENDO AMAR