Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

AS MELHORES FOTOS DE CACHORROS - A competição anual do "The Kennel Club’s Dog Photographer of the Year," que premia os melhores fotógrafos caninos do mundo, recebeu neste ano 10 mil inscrições, de 74 países diferentes. Confira os três vencedores de cada categoria

VEJA AS MELHORES FOTOS DE CACHORROS DO ANO, VENCEDORAS DO PRÊMIO ⇨THE KENNEL CLUB’S DOG PHOTOGRAPHER OF THE YEAR⇦ A competição anual do "The Kennel Club’s Dog Photographer of the Year," que premia os melhores fotógrafos caninos do mundo, recebeu neste ano 10 mil inscrições, de 74 países diferentes. São 10 categorias, contando com algumas que aceitam até participantes mirins. Todas as fotos vencedoras serão exibidas no Kennel Club (organização que preza pelo bem estar de cachorros, oferecendo cursos e orientação para donos e adestradores), em Londres, na Inglaterra, entre 26 de junho e 31 de agosto. Para mais informações sobre as imagens vencedoras, visite o site oficial do Dog Photographer of the Year. Ganhador nas categorias Global e Melhor amigo do homem: Maria Davison, Portugal: "O melhor amigo de uma menina". Cachorro: Yzma, vira-lata e adotado(The Kennel Club)
Melhor amigo do homem - 2º lugar - Emma Williams - Reino Unido - Aguaceiro -Nome do cachorro: Gus, raç…

CADELA LEVADA EM PORTO ALEGRE EH ENCONTRADA E DEVOLVIDA


A CADELA POLLY, DESAPARECIDA DESDE A NOITE DESTA QUARTA-FEIRA (5), EM PORTO ALEGRE, DEPOIS DE SER LEVADA NO CARRO ROUBADO DE SUA DONA, FOI DEVOLVIDA NA TARDE DESTA QUINTA-FEIRA (6). UM CASAL ENCONTROU A SHIH TZU NO ESTACIONAMENTO DE UM SUPERMERCADO, NA ZONA SUL DE PORTO ALEGRE.
CONFORME A COMERCIANTE TATIANE SODRÉ DE MATOS, 30, DONA DE POLLY, A FAMÍLIA FOI AVISADA POR UM TELEFONEMA. "LIGARAM PARA NÓS DIZENDO QUE TINHAM VISTO ELA NO BAIRRO NONOAI. MEU MARIDO FOI AO LOCAL E CONFIRMOU. ELA ESTÁ SUPER BEM, ALEGRE E FACEIRA", CONTA. "A MINHA FILHA É A MAIS FELIZ COM A VOLTA DA POLLY. ELA ESTÁ EUFÓRICA", COMPLETOU A COMERCIANTE.
NA NOITE DE ONTEM, TATIANE FOI RENDIDA JUNTO COM A FILHA DE OITO ANOS E A MÃE, DE 62, NO BAIRRO PETRÓPOLIS, EM PORTO ALEGRE, QUANDO CHEGAVAM EM CASA. O VEÍCULO FOI ENCONTRADO INTACTO AINDA DURANTE A MADRUGADA. PORÉM, O QUE AINDA PREOCUPAVA A FAMÍLIA ATÉ O FINAL DA TARDE DE HOJE ERA O DESAPARECIMENTO DA MASCOTE.
ESTE CACHORRO ESTA DESAPARECIDO TAMBÉM EM PORTO ALEGRE
ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS E DA IMPRENSA, A COMUNIDADE SE ENVOLVEU NA BUSCA POR POLLY. NO INÍCIO DA TARDE, HAVIA RELATOS DE QUE O ANIMAL TINHA SIDO VISTO NA ZONA SUL DE PORTO ALEGRE, ONDE AS BUSCAS FORAM INTENSIFICADAS PELA FAMÍLIA.
fonte - uol.com.br

Comentários