Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

AS MELHORES FOTOS DE CACHORROS - A competição anual do "The Kennel Club’s Dog Photographer of the Year," que premia os melhores fotógrafos caninos do mundo, recebeu neste ano 10 mil inscrições, de 74 países diferentes. Confira os três vencedores de cada categoria

VEJA AS MELHORES FOTOS DE CACHORROS DO ANO, VENCEDORAS DO PRÊMIO ⇨THE KENNEL CLUB’S DOG PHOTOGRAPHER OF THE YEAR⇦ A competição anual do "The Kennel Club’s Dog Photographer of the Year," que premia os melhores fotógrafos caninos do mundo, recebeu neste ano 10 mil inscrições, de 74 países diferentes. São 10 categorias, contando com algumas que aceitam até participantes mirins. Todas as fotos vencedoras serão exibidas no Kennel Club (organização que preza pelo bem estar de cachorros, oferecendo cursos e orientação para donos e adestradores), em Londres, na Inglaterra, entre 26 de junho e 31 de agosto. Para mais informações sobre as imagens vencedoras, visite o site oficial do Dog Photographer of the Year. Ganhador nas categorias Global e Melhor amigo do homem: Maria Davison, Portugal: "O melhor amigo de uma menina". Cachorro: Yzma, vira-lata e adotado(The Kennel Club)
Melhor amigo do homem - 2º lugar - Emma Williams - Reino Unido - Aguaceiro -Nome do cachorro: Gus, raç…

CÃO SALVA CRIANÇA DE SER ATROPELADA

--> CHARLIE, DE 10 ANOS, PASSEAVA COM A MÃE CARLY, DE 28 ANOS, E OS IRMÃOS JOSH E BEN QUANDO UM CARRO EM ALTA VELOCIDADE SEGUIU NA DIREÇÃO DA FAMÍLIA. PERCEBENDO QUE CHARLIE, DISTRAÍDO, ANDAVA NO MEIO-FIO E SERIA ATINGIDO PELO VEÍCULO, O CÃO SALTOU PARA PROTEGÊ-LO.


A INICIATIVA RENDEU UMA PERNA QUEBRADA, ALÉM DE COLUNA VERTEBRAL FRATURADA E UMA SÉRIE DE OUTRAS LESÕES AO ANIMAL DE SETE MESES. OS GASTOS COM O TRATAMENTO VETERINÁRIO ULTRAPASSARAM VALOR EQUIVALENTE A R$ 26 MIL.

EM ENTREVISTA AO JORNAL THE SUN DESTA QUARTA-FEIRA (14/11), IAN, MARIDO DE CARLY, REVELOU QUE O INCIDENTE FOI REGISTRADO NA POLÍCIA DA INGLATERRA E QUE O MOTORISTA NÃO PRESTOU SOCORRO À FAMÍLIA. SOBRE OS GASTOS COM O TRATAMENTO DE GEO, O INGLÊS REVELOU: “NÃO TEMOS ESTE DINHEIRO, MAS VAMOS DAR UM JEITO DE CONSEGUÍ-LO. NOS SUGERIRAM QUE SACRIFICAR O ANIMAL SERIA UMA SOLUÇÃO, MAS NÃO QUEREMOS. GEO É DA NOSSA FAMÍLIA E DEVEMOS MUITO A ELE”.


(Foto: Reprodução The Sun)
fonte: globo.com

Comentários