Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

AS MELHORES FOTOS DE CACHORROS - A competição anual do "The Kennel Club’s Dog Photographer of the Year," que premia os melhores fotógrafos caninos do mundo, recebeu neste ano 10 mil inscrições, de 74 países diferentes. Confira os três vencedores de cada categoria

VEJA AS MELHORES FOTOS DE CACHORROS DO ANO, VENCEDORAS DO PRÊMIO ⇨THE KENNEL CLUB’S DOG PHOTOGRAPHER OF THE YEAR⇦ A competição anual do "The Kennel Club’s Dog Photographer of the Year," que premia os melhores fotógrafos caninos do mundo, recebeu neste ano 10 mil inscrições, de 74 países diferentes. São 10 categorias, contando com algumas que aceitam até participantes mirins. Todas as fotos vencedoras serão exibidas no Kennel Club (organização que preza pelo bem estar de cachorros, oferecendo cursos e orientação para donos e adestradores), em Londres, na Inglaterra, entre 26 de junho e 31 de agosto. Para mais informações sobre as imagens vencedoras, visite o site oficial do Dog Photographer of the Year. Ganhador nas categorias Global e Melhor amigo do homem: Maria Davison, Portugal: "O melhor amigo de uma menina". Cachorro: Yzma, vira-lata e adotado(The Kennel Club)
Melhor amigo do homem - 2º lugar - Emma Williams - Reino Unido - Aguaceiro -Nome do cachorro: Gus, raç…

CACHORRO SALVA MENINA DE SER SEQUESTRADA E VENDIDA

Um cão salvou a dona, uma menina de 7 anos, de ser sequestrada para ser vendida no estado mexicano de Nuevo León (nordeste), informaram autoridades locais.
A mascote, chamada "Gufi", atacou os sequestradores e, com seus latidos, guiou os pais da vítima até onde ela se encontrava cativa, a 400 metros de sua própria casa, de onde foi raptada.
"De acordo com o relato do acusado, foi o cachorro da menor que alertou os pais da menina", segundo a ata da polícia.
José Luis Escobar González, de 32 anos, tentou sequestrara a menor para vendê-la por 30.000 pesos (2.400 dólares) a uma pessoa que não pode ter filhos.
O cachorro, ao ver os indivíduos se aproximarem, os atacou e começou a latir, guiando os pais de sua dona até a casa em que ela era mantida refém.
fonte: yahoo.com.br

Comentários