Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

AS MELHORES FOTOS DE CACHORROS - A competição anual do "The Kennel Club’s Dog Photographer of the Year," que premia os melhores fotógrafos caninos do mundo, recebeu neste ano 10 mil inscrições, de 74 países diferentes. Confira os três vencedores de cada categoria

VEJA AS MELHORES FOTOS DE CACHORROS DO ANO, VENCEDORAS DO PRÊMIO ⇨THE KENNEL CLUB’S DOG PHOTOGRAPHER OF THE YEAR⇦ A competição anual do "The Kennel Club’s Dog Photographer of the Year," que premia os melhores fotógrafos caninos do mundo, recebeu neste ano 10 mil inscrições, de 74 países diferentes. São 10 categorias, contando com algumas que aceitam até participantes mirins. Todas as fotos vencedoras serão exibidas no Kennel Club (organização que preza pelo bem estar de cachorros, oferecendo cursos e orientação para donos e adestradores), em Londres, na Inglaterra, entre 26 de junho e 31 de agosto. Para mais informações sobre as imagens vencedoras, visite o site oficial do Dog Photographer of the Year. Ganhador nas categorias Global e Melhor amigo do homem: Maria Davison, Portugal: "O melhor amigo de uma menina". Cachorro: Yzma, vira-lata e adotado(The Kennel Club)
Melhor amigo do homem - 2º lugar - Emma Williams - Reino Unido - Aguaceiro -Nome do cachorro: Gus, raç…

BOTIJÃO EXPLODE E FAMÍLIA ESQUECE CRIANÇA DORMINDO NA CAMA / MENOS O CÃO HERÓI


Uísque é o herói de Ana Carolina e de grande parte dos moradores do município de Cachoeirinha, no Rio Grande do Sul. Isso porque o animal evitou uma tragédia na família da criança.
A garotinha dormia no quarto quando um botijão de gás explodiu na cozinha e a residência começou a pegar fogo.
A casa estava cheia de adultos, pois Juliana, tia de Ana Carolina, estava se mudando para a residência naquele dia. O grupo ajudava na mudança no momento da explosão.
Eles saíram correndo e esqueceram que a menina estava dormindo no quarto. 
Mas Uísque não. Mesmo com a casa em chamas, o cachorro de apenas um ano foi até o lugar onde Ana Carolina estava e lambeu a garota para acordá-la.
O cão e a criança saíram ilesos. A casa ficou completamente destruída.
fonte: Globo.com

Comentários